Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez) vai ser atropelada no meio da rua e acabará morrendo nos próximos capítulos da novela. José Ângelo (Eduardo Yáñez), claro, ficará muito abatido e derramará várias lágrimas no hospital.
No dia do funeral, Vitória (Erika Buenfil) aparecerá para consolá-lo pela morte de Cristina: “Eu sinto muito, de verdade”, dirá a empresária. Aguiar, por outro lado, surpreenderá com um pedido: “Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”, dirá.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Logo em seguida, Aguiar expulsará Vitória do velório: “Eu imploro que vá embora”, ordenará o guarda-costas. Apesar do pedido, Vitória se mostrará compreensiva: “Eu entendo. Eu só queria dizer que se precisar de algo, conte comigo. Era só isso”, falará. “Não quero incomodar mais, com licença”, continuará ela, que se retirará em seguida.
Veja também: João Paulo fica órfão após morte de Bernarda em explosão de avião e reza pela alma da mãe
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela é exida nas tardes do SBT.