Quem acompanha a novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, deve ter percebido o quanto Eva (Ana Beatriz Nogueira) é maquiavélica. Depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordar do coma, a vilã fará de tudo para continuar interferindo na vida de sua filha ‘preferida’.
Eva terá a audácia de colocar a pequena Júlia (Jesuela Moro) contra Manuela (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Ela aproveitará o primeiro final de semana que a menina passará sendo cuidada por Ana para atacar sua outra filha. Quando a criança acordar durante a madrugada, ela terá uma conversa com sua avó que a deixará profundamente apavorada.
“O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, dirá Eva para Júlia. A menina voltará em pânico ao quarto de Ana e acordará a mãe biológica baixinho dizendo que quer ir embora.
Ana ficará sem entender a atitude da filha, mas logo explicará que está muito tarde e usará o argumento que no dia seguinte elas terão coisas legais para fazer. Quando amanhece, a ex-tenista tentará fazer de tudo para melhorar o clima, contudo Júlia continuará falando que está com saudades de Manuela. “Eu quero a minha mãe…”, dirá a menina.
Nesse momento, Eva implicará dizendo que a mãe dela é Ana. A ex-tenista repreenderá a atitude da mãe na novela A Vida da Gente e tentará acalmar a filha: “Ju, olha para mim… A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?”. Será que ela terá sucesso?
Veja também – Rodrigo e Manu perdem Júlia na rua e ficam atordoados após não encontrá-la