Josephine (Christine Fernandes) revelará nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão que forjou a sua própria morte após o ex, Almirante (Oscar Magrini), ter tentado matá-la. As informações são da coluna Telinha, do jornal Extra.
De acordo com a publicação, a mulher explicará que, no passado, os dois brigavam bastante, e, em um dia durante um passeio no lago, ela acabou caindo na água e se afogou. Tibúrcio, entretanto, poderia ter salvado a mulher, mas não o fez, achando que ela morreria.
+Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
Ainda de acordo com a publicação, ao notar que o marido não a ajudou – e por achar que ele a queria morta -, ela decidiu forjar a própria morte e decidiu sumir da vida dele.
O Almirante tomou essa decisão porque desconfiava da infidelidade da mulher. O casal brigava demais e Josephine já não aguentava mais o casamento.
CECÍLIA DESCOBRE SEGREDO DE FANI E A CONFRONTA
Cecília (Anaju Dorigon) vai descobrir que Fani (Tammy Di Calafiori) armou contra ela e decide desmascará-la nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Desde que se casou com Rômulo (Marcos Pitombo) a mocinha tem sofrido nas mãos da megera, ao, supostamente, presenciar fenômenos sobrenaturais na mansão. As informações são do jornal Extra.
Cecília, na ocasião, decidirá revirar as coisas de Fani e vai encontrar o retrato de Edmundo (Nando Rodrigues), ex namorado da megera. Por conta disso, a moça vai atrás de Rômulo (Marcos Pitombo) para lhe fazer algumas perguntas e o bonitão conta que Edmundo e Fani tiveram um relacionamento amoroso até a morte de Josephine (Christine Fernandes).
Rômulo conta que quando Josephine morreu, Edmundo caiu numa depressão profunda e Tibúrcio (Oscar Magrini) achou melhor afastá-lo da casa que lembrava tanto a mãe. “Papai mandou-o para Europa. A distância acabou com o namoro dos dois. E você viu como Fani ficou também… a morte de minha mãe também a abalou”, conta ele.
Mais tarde, Cecília fica chocada ao descobrir que caiu em uma armação de Fani e decide desmascará-la. Numa noite, quando Fani entra vestida de Josephine, com o véu, segurando uma vela, aterrorizante, Cecília a confronta. “Por que, Fani? Por que você fez isso comigo?!”, pergunta Cecília. “Perdão! Perdão, dona Cecília, nunca quis lhe fazer mal (CAI NO CHORO) Sabia que esse dia ia chegar…”, responde ela. “Você me fez sofrer, fui parar no hospício. Nós éramos amigas. Por quê, só me diga isso”, insiste Cecília. “Tinha que ser… A senhora não tem como entender!”, fala Fani, que se desvencilha de Cecília e sai correndo chorando.