Ramirinho (Jesuíta Barbosa) decidirá acabar com toda a farsa e, na frente do pai, Ramiro (Fábio Assunção), aparecerá travestido de Skakira do Sertão, se desmontará na frente dele e o deixará em choque, quase levando a sua morte nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda, 11 de junho.
De acordo com informações do jornal Extra, Ramiro não suportará a revelação e terá princípio de infarto. À beira da morte, o juiz é levado para o hospital, onde ficará internado. Em entrevista, o intérprete de Shakira comentou sobre o assunto.
” Ele não se revela em praça pública com a intenção de afrontar o pai. É um grito de liberdade, que vem da necessidade de se expressar tal como ele é. A cena é importante porque marca essa ruptura”, revela Jesuíta Barbosa.
+Resumo da novela Onde Nascem Os Fortes
“Ramirinho vive à sombra do Ramiro, como se tentasse atender a realização dos desejos do pai. Assim vive frustrado. Ramirinho vai dizer o que ele sempre quis, mas nunca teve coragem. E a reação de Ramiro pode ser imprevisível e extremada”, contou o autor de Onde Nascem Os Fortes.
Ainda nos próximos capítulos, Cássia (Patrícia Pillar) pedirá que o juiz perdoe o filho e que o receba de volta em casa. Para agradar a engenheira, Ramiro passa por cima do orgulho e bate na casa de Pedro atrás do herdeiro. Ramirinho não aceita. Ramiro tenta de novo, só que dessa vez na boate Bodão Night Club onde Shakira se apresentará.
O QUE VEM POR AÍ NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho.
Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Pedro aconselha Joana a se entregar à polícia. Cássia questiona Ramirinho sobre o que encontrou no armário de Ramiro.
Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro.