Sequestrada, Lurdes (Regina Casé) passará ainda por poucas e boas nas mãos de Thelma (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Procurando insistentemente uma forma de fugir do cativeiro onde está mantida como refém pela vilã, a babá acabará levando a pior e sendo dopada na trama inédita de Manuela Dias.
Tudo começará quando a personagem de Regina Casé resolver pegar uma colher, que estará ao seu lado, desparafusar a corrente e se libertar. Depois disso, a protagonista arremessará uma cadeira na janela e, assim, deixará o casebre, se mandando em direção a estrada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Lá, ela acenará com a mão a fim de pedir carona para alguém, mas, para sua falta de sorte, quem surgirá em um carro será Veiga (Eduardo BR), o capanga de Thelma. “Graças a Deus o senhor apareceu, eu preciso de ajuda, moço, me leva embora daqui, por favor!”, pedirá a mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede), desesperada e sem saber de quem se trata.
Ele, no entanto, fingirá ajudá-la, porém, o que Lurdes não sabe é que estará sendo levada de volta para o cativeiro. Sendo assim, ao perceber que foi enganada, Lurdes será pega pelos braços e entregue de “mãos beijadas” para a assassina.
Veja também: Para escapar de sequestro, Lurdes comete atitude arriscada e desperta a fúria de Thelma
Nessa hora, a personagem de Adriana Esteves perderá a paciência com a ex-amiga, apanhará um pano “batizado” e colocará no rosto da rival, a dopando sem dó e piedade. “É, minha amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil”, comentará a antagonista da novela das nove.