Em Salve-se Quem Puder, novela da Globo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) conseguirá ser contratada pela Empório Delícia e vai trabalhando como garçonete no restaurante italiano. Ela vai fazer de tudo para ficar próxima de Helena (Flávia Alessandra). A mocinha sabe que a poderosa é sua mãe e está tentando conquistar a confiança dela aos poucos.
No seu primeiro dia, ela atenderá justamente a mesa de Helena, que estará almoçando com Hugo (Leopoldo Pacheco). A empresária ficará surpresa ao reconhecer Luna e questionará a Baggio (Amauri Reis) o que a garota está fazendo restaurante.
Sem entender, o gerente ficará surpreso com a coincidência e quando está prestes a responder, Téo (Felipe Simas) chegará ao local acompanhado de Úrsula (Aline Dias). O rapaz dirá que Fiona/Luna é a moça que o ajudou quando ele caiu no Empório. Em seguida o bonitão chamará Helena de mãe e deixará a mocinha atordoada.
Veja também – Sem saber que é sua filha, Helena humilha Luna e cobra explicação
RENZO FICA PRESTES A PERDE PESSOA AMADA POR CONTA DE CRIME
Após cometer mais um crime a mando de Dominique, Renzo irá para casa e encontrará Lúcia (Cristina Pereira) de malas prontas. A empregada, que é como uma mãe para o rapaz, estará decidida ir embora. Ao vê a cena, o bonitão estranhará e questionará o que a mulher está fazendo. “Lúcia, não vi que cê tava aí. Que mala é essa, de quem é?”, perguntará ele.
Lúcia responderá que a mala é dela e em seguida exporá sua decisão de ir embora. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”, alegará ela.