Em Amores Verdadeiros, Adriana Balvanera (Natalia Esperón) reencontrará Vicente (Marcelo Córdoba), o pai da filha perdida dela, após 20 anos desde a última vez que se viram. Ela ficará muito feliz com a oportunidade de vê-lo novamente, porém, se revoltará ao ficar sabendo das injustiças que Aníbal (Enrique Rocha) fez com ele no passado.
“Eu pensei que nunca mais fosse ver você”, dirá Adriana para Vicente. “Eu também pensei. Está igual a última vez que eu vi você, linda!”, responderá o bonitão. Por outro lado, os dois aproveitarão para conversar sobre algumas coisas do passado que não ficaram esclarecidas.
“Quando eu estava gravida, meu pai me trancou na fazenda para ninguém ficar sabendo de nada”, dirá Adriana. Vicente, por sua vez, jogará a bomba: “Aníbal Balvanera me mandou para a prisão. Fez alguém colocar drogas no quarto da pensão onde eu morava. As autoridades chegaram para inspecionar e como eu não consegui provar a minha inocência fui mandado para a prisão”, dirá.
Adriana, claro, ficará chocada: “A maldade desse homem não tem limite. O meu pai é um monstro, ele me disse que você tinha fugido como um covarde”, dirá ela para Vicente. Ele prosseguirá dizendo mais coisas: “Meses depois eu foi na prisão para dizer que a nossa filha tinha nascido morta, e que deveria te esquecer para sempre ou mataria nós dois”, concluirá, deixando Adriana horrorizada com o pai.