Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) passarão a morar no sítio de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) com o objetivo de se esconderem dos assassinos do juiz Vitório (Aílton Graça), Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso), em Salve-se Quem Puder. Elas, no entanto, estarão portando outra identidade por questões de segurança.
Porém, a personagem de Deborah Secco acabará despertando a atenção do caipira, que começará a se interessar por ela na trama de Daniel Ortiz. E no capítulo desta terça-feira (30), os dois irão se beijar, fato este que fará com que Zezinho leve um tapa da gata.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Sai daqui, sai daqui!”, pedirá Alexia/Josimara, tapando seu rosto com a mão. “Agora a culpa é só minha, é? Você que começou! Me chamou aqui pra fonte, veio toda molinha… Eu sou respeitador, mas sou ‘homi'”, afirmará ele, que será interrompido pela loira. “Sem vergonha, sem vergonha, você me beijou à força”, alegará ela, batendo nele.
Em seguida, Zezinho se defenderá, afirmando que Josimara foi quem o beijou de volta e com gosto, já que ele sentiu. Mesmo assim, Alexia/Josimara continuará com as acusações, até que ela desmaia e é levada por ele em direção ao sofá da sala de sua casa. “Gente, deviam ter avisado que cajuzinho doce também levava pinga, né?”, comentará Kyra/Cleyde. “Tadinha, logo a Josimara que nunca bebe”, lamentará Luna/Fiona.
Na sequência, Ermelinda aparecerá no local assustada e querendo saber o que houve com a jovem. “Dois cajuzinho doce”, responderá Alexia/Josimara, ainda delirando. “Ai, que susto! Eu já entendi, mais uma vítima do cajuzinho doce. Isso acontece com todo mundo que vem de fora”, explicará a dona de casa, mais tranquila.
Veja também: Escondida, Luna cria perfil falso na internet para falar com Juan; entenda!
Nessa hora, Zezinho avisará a elas que deixará Josimara na sala para tomar um ar e que depois a levará para o quarto, mas a mesma logo pedirá para o rapaz ficar lá e não deixá-la sozinha. “‘Ocê’ vai ficar boa, Josimara, eu prometo”, tranquilizará o interiorano.
Contudo, o que ele não esperava era que ela fosse chamá-lo de Renzo. Isso, no entanto, o deixará bastante cabreiro, assim como Ermelinda, a qual perguntará quem é Renzo. Para despistar a mulher, Cleyde e Fiona inventarão que a colega falou dengo, o nome do hamster de Josimara, desculpa esta que convencerá mãe e filho. Ufa, essa foi por pouco!