Em Salve-se Quem Puder, novela da Globo, Helena (Flávia Alessandra) irá humilhar Luna (Juliana Paes) em um evento. Disposta a se reaproximar da mãe, a jovem entrará de penetra numa festa organizada pela Empório Delícia, que é a empresa da mulher de Hugo (Leonardo Pacheco).
Tudo começa com ela na porta da empresa que estará lançando um novo sorvete no mercado. Luna/Fiona aproveitará a distração de um segurança para entrar de penetra no evento. Os planos de reaproximação da protagonista darão errado, pois, assim que encontrar Helena, ela irá tropeçar e em seguida cairá esbarrando em um garçom com a bandeja de corpos.
Ao acordar, Luna/Fiona dará de cara com sua mãe segurando sua mão. A princípio, a mocinha achará que Helena a reconheceu, mas logo será despertada da ilusão com a empresária querendo entender quem é a penetra de sua festa. “Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos”, dirá a loira.
“Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava”, completará ela. Luna acreditará novamente que a mulher a reconheceu, mas mais uma vez ficará chateada com Helena. A mulher irá mostrar a identidade da jovem e alegará que seu evento foi destruído: “Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”.
Sem ter saída, a jovem dirá que desmaiou porque estava há muitas horas sem comer. Helena ouvirá a explicação e sentenciará que Luna/Fiona estava atrás de comida. “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula (Aline Dias), chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele”.
Veja também – Petra se aproveita da “morte” de Alexia e tenta roubar papel da irmã em novela