Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) relembrará o nascimento de Luna (Juliana Paiva) que ocorreu no México. Após um acontecimento, que é o mistério guardado pela poderosa, ela precisou voltar ao Brasil e abandonar o grande amor da sua vida, Mário (Murilo Rosa) e sua filha recém-nascida.
Após todos esses anos, ela não entrou em contato com a sua família e sofre dia após dia lembrando do que fez. Recordando o dia que deu à luz a sua primeira filha, ela chorará emocionada com a lembrança.
Mesmo sendo casada com um ricaço e dona de uma empresa de sucesso, Helena não é completamente feliz, pois não consegue esquecer o que deixou para trás.
O que ela não sabe, é que terá seu destino cruzado com o de sua filha novamente. Luna começará a trabalhar no Empório Delícia e sem saber estará mais perto da mãe que ela nunca conheceu.
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.
Veja também – Cris engravidará do irmão de Jonas e rejeitará o próprio filho
MÁRIO DESCOBRE QUE LUNA ESTÁ VIVA
Em Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) revelará para Mário (Murilo Rosa) que Fiona (Juliana Paiva) sobreviveu ao furacão que devastou Cancún, no México. Mas ele esconderá do sogro que a jovem corre risco de vida, já que presenciou a morte do juiz Vitório.
Mário fará de tudo par reencontrar sua filha e começará o processo de recuperação rapidamente. Para quem está acompanhando a trama da Globo sabe que o homem ficou sem o movimento das pernas após um acidente de carro. Ele ficou inválido e parou de caminhar. Amargurado pelas circunstâncias da vida, sua única alegria é a filha Luna.