Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) descobrirão que Donato, bandido que tentou matar o juiz Vitório (Airton Graça) durante um voo internacional, foi assassinado na prisão a mando de Dominique (Guilhermina Guinle).
O criminoso havia topado fazer uma delação premiada e com isso ele iria entregar todos os planos criminosos envolvendo a tia de Renzo (Rafael Cardoso). Para evitar que seus planos maquiavélicos fossem descobertos, Dominique mandou matar o homem.
“E a notícia que acaba de chegar na redação pode mudar os rumos da investigação da morte do juiz Vitório Albuquerque. Donato Camargo que negociava sua delação, foi encontrado morto hoje em sua cela. Com isso, a solução do caso fica cada vez mais distante”, dirá um repórter na TV.
Devido a isso, as mulheres ficarão desesperadas e terão que continuar no programa de proteção a testemunha. “O cara morreu?! Ele não podia ter feito isso com a gente… Sabem o que isso significa? Agora é que a gente nunca mais sai daqui”, falará Kyra.
Veja também – Resumo dos capítulos de Salve-se Quem Puder
ALEXIA, LUNA E KYRA TROCAM DE IDENTIDADE
Para saírem da mira da megera, o trio precisará entrar Programa de Proteção à Testemunha, mudar a identidade e ainda se passarão por mortas na trama da Globo. A medida será necessária, pois a turma de Dominique estarão atrás das meninas para matá-las a qualquer custo. Luna quase será atingida por uma explosão quando tentava voltar para casa.
“Eles não estão de brincadeira. Enfrentaram um furacão pra matar vocês e por pouco não conseguiram. E pelo visto, colocaram uma bomba na sua casa, Luna… Pra explodir quando a porta abrisse”, alegará a conselheira quando as meninas chegam para pedir ajuda a justiça.
Alexia ficará preocupara e questionará quais os riscos reais que elas estarão correndo. “Os criminosos precisam acreditar que nem seus familiares sabem do paradeiro de vocês. Se não vão atrás deles, já aconteceu em outros casos!”, explicará a conselheira.