O retorno da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, veio com um festival de mortes. O gancho dessa volta foi a morte de Rita, mãe adotiva de Camila (Jessica Ellen), que foi assassinada por Thelma (Adriana Esteves) para proteger o segredo sobre Danilo (Chay Suede) ser Domênico. Depois, ela ainda tirou a vida de Jane (Isabel Teixeira) e fez parecer para todo mundo que a médica havia se suicidado, com direito a carta de despedida.
Mas as mortes na trama não pararão por aí. Além da de Marconi (Douglas Silva), que será assassinado pela polícia depois de deixar a prisão, Belizário (Tuca Andrada) será outro que terá sua vida ceifada. E a grande responsável por isso será sua ex-companheira, Penha (Clarissa Pinheiro), que também será presa.
Praticamente abandonada na prisão e vendo que Belizário não fez nenhum esforço para tirá-la de lá, a mulher procurará Leila (Arieta Corrêa) com uma proposta. Ela sugerirá que a mulher a ajude com um plano para ela fugir da cadeia e recuperar uma bolada em dinheiro que escondeu antes de ser presa.
Veja também – Petra tenta seduzir primo viúvo e é hostilizada pelos filhos dele
Leila topará e ajudará Penha a deixar a prisão. Sedenta por vingança, ela mesma irá até a casa de Belizário e fingirá que está tudo bem entre eles. Depois, a mulher servirá uma comida para o mau-caráter, que não desconfiará desse plano e acabará assassinado por envenenamento pela a mulher no folhetim.
Tendo estreado em 2019, Amor de Mãe teve suas gravações e exibição suspensa no início do ano passado pela Globo por causa da quarentena do Coronavírus. Após reexibir tudo em um compacto, o canal agora transmite a fase final e inédita da trama, que mostra a busca de uma mãe pelo filho perdido.
Amor de Mãe – Resumo dos próximos capítulos