Na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 18h da Globo pela segunda vez, Jonas (Paulo Betti) não pode ter filhos, mas deseja ter um herdeiro com Cris (Regiane Alves). Por causa disso, ele fez uma proposta para o irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros), o oferecendo R$ 1 milhão para que ele doe seu sêmen para uma inseminação artificial. Pensando em aceitar a oferta, ele terá uma conversa séria com Celina (Leona Cavalli) sobre o assunto.
O homem destacará todo o conforto que o dinheiro pode trazer, revelando uma frustração em dar aulas na universidade para alunos que não se interessam pela literatura, que é sua paixão. Celina dirá que não aceita adiar o sonho de ser mãe mais uma vez e será aí que o homem aproveitará para revelar sua intenção.
“Com um milhão a gente pode tudo: uma casa maior, babá, estrutura. Uma janela de dois, três anos, para eu poder escrever de verdade, para poder mergulhar no que eu quero, sem precisar me preocupar com o cheque especial no fim do mês ou sem essa sensação de corda no pescoço”, dirá ele para a esposa.
Veja também – Jeff flagra Mari com Franz e Wallace o aconselha a parar de se iludir
Revoltada, Celina anunciará que vai se separar. “Acabou. Esse cara vendido, sem caráter, que está propondo ter um filho comigo às custas de outro, que vai ser criado pelo psicopata do seu irmão… Depois de ouvir tudo isso, pode ter certeza, Lourenço: ter um filho com você seria o maior fracasso da minha vida”, dirá.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos