A Globo reestreia na noite desta segunda-feira (22) a novela Salve-se Quem Puder, cuja exibição teve que ser interrompida no ano passado por causa do Coronavírus. Assim como fez com Amor de Mãe, o canal exibirá um breve resumo do que aconteceu no período em que a trama foi ao ar, que foi bem menor que o da novela das 21h, já que era uma trama recente. E o que não faltou foi movimentação nos primeiros capítulos do folhetim.
A história da novela tem como pano de fundo Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) flagrando Vitório (Ailton Graça) sendo assassinado. Renzo (Rafael Cardoso), que se terá tido uma noite de amor com a primeira, receberá de sua tia a ordem para assassinar as três.
Elas serão raptadas e o rapaz meio que se desculpará por ter se envolvido com a atriz, algo que não faz parte de sua vida. “Cê não precisa acreditar no que eu tou dizendo, mas você viu como é a minha vida… O que aconteceu com aquele juiz… Nunca ia poder te dar o que cê queria”, comentará.
Veja também – João dedura Bianca e Duca descobre plano para Pedro conquistar Karina
As três meninas serão colocadas dentro de um carro sob mira de um revólver e Pancho (Gil Hernandez), capanga da tia de Renzo, dirá que ele não pode falhar em sua missão. Será a partir daí que o público descobrirá que o loiro não é vilão, com o automóvel que leva as três caindo em um barranco.
Renzo terá provocado o acidente de propósito para que as três jovens fugissem. O rapaz terá até dado uma pancada na cabeça de Pancho para que ele desmaiasse e não impedisse o seu plano. Depois, as três enfrentarão um furacão e, no Brasil, mudarão de identidade para não serem assassinadas.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos