De volta nesta segunda-feira (22), no horário das 19h, a inédita Salve-se Quem Puder mostrará novamente a cena em que o juiz Vitório (Aílton Graça) é ameaçado com uma arma por Donato (Daniel Satti) dentro de um avião no primeiro capítulo da trama de Daniel Ortiz.
E quem será a responsável por salvar a autoridade das garras do vilão será Kyra (Vitória Strada), que acabará abrindo uma porta e derrubando o revólver que estará sendo segurado pelo personagem de Daniel Satti. Sem perder tempo, Vitório partirá para cima de Donato e os dois entrarão em luta corporal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Em contrapartida, a loira pegará a arma desesperada e se mandará para onde estão os demais passageiros. “Socorro! Tem um terrorista nesse avião”, gritará a personagem de Vitória Strada, soltando o revólver em cima de Alexia (Deborah Secco), que, por sua vez, jogará de volta para a amiga, espantando assim as pessoas que se encontram na aeronave.
“Atira logo, mata logo esse homem antes que ele mate um diretor da minha novela”, mandará Alexia, deixando a colega aflita e sem saber o que fazer. Depois de muita pressão e confusão, Kyra, que estará de frente para Donato, decidirá atirar, mas a bala acertará a fuselagem do avião, resultando na queda do mesmo. “Sua anta, era pra ter atirado no bandido, não era pra ter atirado no avião. Agora a gente vai morrer”, falará Alexia, desesperada.
Veja também: Helena passará a sofrer nas mãos de Hugo na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder
No mais, vale ressaltar que o folhetim exibirá de segunda (22) até o mês de maio a primeira fase da história, que já havia sido veiculada no início do ano passado, antes da parada das gravações por conta da pandemia de Covid-19, para só depois colocar no ar os 53 capítulos inéditos.