A segunda fase da novela Amor de Mãe promete ainda reservar muitas surpresas para o telespectador na reta final. Isso porque a trama escrita por Manuela Dias mostrará em breve o assassinato de Belizário (Tuca Andrada), o qual será cometido por Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro), que, por sua vez, se envolverão na história e ainda se beijarão.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, as duas mulheres passarão a se aproximar cada vez mais, a ponto de se tornarem um casal lésbico. Porém, tudo começará quando Penha for presa e Leila virar a esposa do malandro, que, por sinal, não estará nem aí para livrar a ex da cadeia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Nisso, a personagem de Clarissa Pinheiro acabará fugindo e também contará com a ajuda da outra mulher para se vingar do cara de pau. Será, então, a partir desse momento que ambas se aliarão e matarão Belizário envenenado.
Logo depois da ação bem sucedida, elas celebrarão o feito em um quarto de hotel e com uma champanhe na mão. “Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!”, afirmará Leila, já com segundas intenções para com a amiga.
Veja também: Thelma morre de aneurisma após Danilo descobrir bomba em Amor de Mãe
Na sequência, Leila ligará o som, enquanto Penha vai querer saber em qual parte do assunto as duas pararam. “Na parte que você falava coisas incríveis e eu achava demais”, responderá a personagem de Arieta Corrêa, que agradará a colega e a verá se aproximar dela. “Não tem como uma pessoa ficar para baixo do seu lado, né, Leila?”, rebaterá Penha.
Nessa hora, um clima pra lá de romântico pintará entre as duas, que se beijarão calorosamente. “Olha lá, não vai agradecer”, comentará Leila. “Mas agradecer pode ser tão bom”, retrucará Penha, beijando-a.