Na novela A Vida da Gente, reprisada atualmente no horário das 18h da Globo, o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) pode representar o fim da carreira bem-sucedida da tenista. Em estado vegetativo, a jovem tem poucas chances de retornar ao esporte como antes, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem certeza de que isso acontecerá. Ela procurará a treinadora da filha, Vitória (Gisele Froés), para conversar sobre as possibilidades de recuperação.
Eva estará bastante determinada a convencer a treinadora de que a filha pode se recuperar, e para isso mostrará a ela vários recortes de revistas mostrando reportagens sobre recuperação de pacientes que estiveram em estado vegetativo, como está Ana. Vitória, no entanto, permanecerá bastante cética.
“Lamento dizer isso, Eva, mas não existe mais a ‘nossa’ Ana. Eu deveria ter pulado fora no instante exato em que você se submeteu ao capricho da sua filha de levar a cabo uma gravidez. Graças a isso, nós chegamos aonde chegamos”, dirá ela, que deixará Eva bastante furiosa com tamanha dúvida.
Veja também – Lucrécia flagra Cobra aos beijos com Jade e detona: “Seu marginal”
A mãe da mocinha dirá que a filha é uma guerreira e que a própria Vitória usou isso em seu favor. “Pois escreva o que eu vou lhe dizer: a Ana vai sair dessa, vai dar a volta por cima, e você ainda vai engolir toda essa ingratidão e descrença”, profetizará ela, que virará inimiga da profissional após o embate.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos