Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) terão o tão sonhado final feliz. A história que começou com um quase atropelamento, se transformou em uma linda história de amor na trama das 19h.
Os pombinhos tiveram que enfrentar muitos obstáculos e inveja alheia ao longo da novela para poderem ficar juntos no final. Quem acompanhou Haja Coração na Globo sabe das artimanhas que Carmela (Chandelly Braz), Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman) fizeram para separar o casal.
Veja também – A volta por cima! Saiba o que acontece com Rodrigo no final de Mulheres Apaixonadas
Eles resistiram e provaram que o amor era mais forte. Para coroar a luta para ficarem juntos, Shirlei ficará grávida de Felipe. Nas cenas finais de Haja Coração, a feirante entrará em trabalho de parto e dará luz a uma menina. O publicitário ficará emocionado ao segurar sua filha nos braços.
Enquanto o casal terá um final feliz, Jéssica e Vitória não poderão dizer o mesmo. A ex-noiva de Felipe sofrerá um grave acidente que resultará na deformação de seu rosto, já Vitória será presa após suas tramoias serem todas descobertas.
ENTENDA ACIDENTE DE JÉSSICA EM HAJA CORAÇÃO
Tudo começa com Jéssica descobrindo que Carmela (Chandelly Braz), sua cúmplice, estar decidida a ir até à delegacia contar o plano sujo armado entre elas que colocou Shirlei na cadeia. Com raiva e principalmente medo de se prejudicar, a vilã irá atrás da filha de Fracesca (Marisa Orth).
Com o carro em alta velocidade, ela estará fugindo da polícia. Em dado momento, a vilã perderá o controle do carro e vai sofrer um grave acidente. Arremessada para fora do carro durante a colisão, ela sofrerá graves danos no rosto. Por dias a megera ficará com o rosto enfaixado no hospital.
Ela só notará o estrago que ficou em seu rosto durante uma troca de curativos. Ela pedirá ao médico para poder se vê no espelho. “Eu quero ver meu rosto. Eu sou linda, doutor! Eu quero ver como eu vou ficar!”, dirá ela. Ao se olhar, ela ficará horrorizada com o rosto deformado e cheio de cicatrizes. Com ódio, ela gritará muito.