A partir de maio, quando os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder retornarem, o público passará a acompanhar o sofrimento e o drama de Helena (Flávia Alessandra) na trama de Daniel Ortiz. Isso porque a loira começará a ser agredida por Hugo (Leopoldo Pacheco) no folhetim das sete, que voltará ao ar nesta segunda-feira (22).
Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do Telinha, Flávia destacou: “Ela já vinha sofrendo assédio psicológico. E isso vai extrapolar para o físico também”. Além disso, a loira também relatou que as cenas de agressão foram bastante difíceis de serem gravadas. “Muito tensas. O sentimento que permeia esse tipo de sequência é muito ruim. Eu saia exaurida fisicamente. Foi um processo muito doloroso”, afirmou.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“A gente consegue entender o quão difícil é para as mulheres que não conseguem sair dessas situações. Você se vê envolta em muita coisa ruim. Se na ficção já corrói tanto… Fiquei derrubada mesmo, energicamente falando”, salientou ela, que disse ter se colocado demais no lugar dessas vítimas enquanto estava atuando.
O retorno de Dominique
O retorno de Dominique (Guilhermina Guinle) nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder prometerá causar bastante alvoroço no telespectador a partir do dia 17 de maio. Isso porque a megera se mostrará apta a tirar a vida de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) na trama de Daniel Ortiz.
Ainda na primeira fase, Luna/Fiona (Juliana Paiva) acabou sendo raptada pela vilã, após ter sido atropelada e reconhecida no capítulo final. E isso se deu porque, assim que parou para ajudar a mocinha, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) conseguiu identificar a verdadeira identidade da jovem, a qual foi testemunha de um crime seu no México.
Já em sua volta, a personagem de Guilhermina Guinle aparecerá com sangue nos olhos e disposta a concluir o trabalho que havia dado início. Isso quer dizer que a assassina sairá em busca de Alexia e Kyra a fim de impedir que elas lhe denuncie.