Na noite desta segunda-feira (15), a Globo estreou a fase final e inédita da novela Amor de Mãe, que foi suspensa no ano passado por causa da quarentena. Após reexibir a fase inicial em um compacto de duas semanas, a trama voltou com tudo e com dois assassinatos, de Estella (Letícia Lima) e o de Jane (Isabel Teixeira).
Na audiência, no entanto, a situação não é ruim, mas também longe de ser excelente. De acordo com dados consolidados referentes à Grande São Paulo, Amor de Mãe reestreou com 33,7 pontos e participação de 48,5%. Ou seja, quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados na Globo no horário da novela.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes descobre farsa e choca Thelma com revelação sobre filho
Embora tenha conseguido a liderança isoladamente, a reestreia de Amor de Mãe não conseguiu superar o Ibope do último capítulo da primeira fase, que terminou com 36 pontos. O primeiro capítulo teve quase uma hora e meia de duração, tendo chegado ao fim bem próximo às 23h, dando espaço para o Big Brother Brasil.
DESCOBERTA EM AMOR DE MÃE
O grande dia da descoberta sobre a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede) está prestes a acontecer em Amor de Mãe. A nordestina, que está em busca de seu herdeiro há bastante tempo, será ajudada por Vitória (Taís Araújo) a encontrar seu filho no capítulo da próxima terça-feira (23).
Tudo acontecerá quando Vitória der a protagonista uma lista com os nomes de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no mesmo ano em que Domênico foi raptado e vendido. Lurdes notará que o nome de Thelma (Adriana Esteves) consta no papel e desconfiará que Danilo é seu filho.
A personagem de Regina Casé decidirá ir ao encontro da amiga para tirar satisfações com ela. Na ocasião, as duas darão início a uma forte discussão, fato este que deixará a vilã “sem chão”. Enquanto isso, Camila e Danilo vão ficar sabendo que Caio necessita realizar uma cirurgia de urgência.