Aurora (Lara Tremouroux) terá um ataque de fúria que terminará em ameaça na novela Onde Nascem os Fortes, segundo o jornal Extra. Tudo começará quando a personagem for pedir a Plínio (Enrique Diaz) para que ele não prenda Pedro (Alexandre Nero), que está sendo acusado pelo sumiço de Nonato (Marco Pigossi).
O que a moça não esperava era que seria humilhada pelo ex-namorado, que não aceita seu pedido. Acatando uma ordem de Ramiro (Fábio Assunção), ele surpreenderá Pedro e Rosinete (Debora Bloch), que reunirão a família e os amigos para comemorar o aniversário de casamento do casal.
+Segundo Sol: Pra afastar suspeitas, Maura revela que é lésbica e deixa Ionan em choque
Chegando no local com o mandado judicial interrompendo todo o clima da comemoração, ele manda Adenilson (Erivaldo Oliveira) prender Pedro, para o desespero de Aurora, que se revolta instantaneamente com a decisão do ex-namorado.
A jovem pega uma arma e aponta para o homem. Sem controle e possuída pela raiva, ela tem que ser amparada por Pedro, que decide acatar a ordem judicial para evitar mais estresse. O homem poderoso promete à filha que deixará a prisão em breve.