Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) visitará uma grande amiga de infância e ficará muito feliz ao reencontrá-la. Os dois se abraçarão e ela aproveitará para recordar de quando o guarda-costas a defendia dos outros meninos por ela ser uma pessoa mística.
Logo em seguida, a mulher começará a ler nas pedras algumas coisas sobre o futuro de Aguiar e ele ficará muito confuso. “Vejo em sua vida as mulher que tanto ama”, dirá ela. “Sim, Cristina e meu solzinho, não?”, perguntará José Ângelo. “E uma mais que está sempre fazendo o mal”, dirá a amiga do mocinho.
José estranhará e perguntará: “O que mais você vê aí?” “Aqui está muito confuso, igual os seus sentimentos. Mas o tempo vai esclarecer tudo”, falará a mulher mística. “Há algo mais. Você vai ter um filho!”, dirá. O homem ficará surpreso: “O que? um filho? Só pode ser brincadeira?”, perguntará.
“E você vai ter um filho homem!”, afirmará a mulher. José reforçará para a amiga que quando Liliana nasceu, Cristina ficou infértil. “José Ângelo, eu vejo outra mulher”, disparará ela. “A mãe do seu filho não vai ser Cristina”, concluirá a amiga de Aguiar, deixando-o pasmo.
Quem acompanha os capítulos da novela Amores Verdadeiros sabe que, certamente, a mãe do filho de José Ângelo será Vitória (Érika Buenfil). No decorrer dos capítulos, os dois iniciarão um tórrido romance e isso acabará resultando no nascimento de uma criança.