Em Triunfo do Amor, Leandra (Mónica Ayos), a verdadeira mãe de Max (William Levy), reaparecerá e deixará o protagonista completamente abalado, já que ele acreditava que ela estava morta. Nos próximos capítulos, o mocinho procurará Osvaldo (Osvaldo Rios) para confrontá-lo e acabará sabendo de uma verdade que o homem escondeu dele por muitos anos. Acompanhe o diálogo de pai e filho:
“Sua mãe era uma mulher impulsiva, inconsistente. Bebia demais, Max! Ela sempre descarregava sua raiva contra mim e sempre brigávamos. Em um momento da nossa relação ficou insuportável, era uma verdadeira tortura”, dirá Osvaldo. “Até que um dia eu não pude mais aguentar e me separei por despeito”, completará.
Osvaldo revelará que descobriu uma traição de Leandra: “Ela procurou um amante. Um dia eles tiveram uma briga e ela o matou”, dirá. “Logo a condenaram a prisão perpétua e foi então que eu descobri que ela estava grávida. Um filho meu, Max. Ela estava grávida na cadeia e você nasceu na cadeia”, concluirá Osvaldo, deixando Max pasmo com a história de sua origem.
“Eu nasci na cadeia?”, perguntará Max. “Sim, e eu não podia permitir que você crescesse nesse lugar! Me entenda, Max, por favor”, suplicará Osvaldo, deixando Max arrasado.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.