Em luta contra o câncer, o ator Leo Rosa acabou não resistindo às complicações da doença e, com isso, acabou falecendo esta semana, aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Seu último trabalho se deu em Amor de Mãe, na Globo, onde interpretou um repórter que cobriu a ocupação da escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha.
Nas redes sociais, vários colegas se manifestaram a respeito do ocorrido, sendo que um deles foi a atriz Giselle Batista: “Te amo. Boa viagem, amigo. Descanse em paz”, escreveu a jovem, na última foto publicada por ele.
Veja também: Globo contrata Lucas Penteado como ator após sucesso no BBB21
Já na Record, Leo atuou em Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Balacobaco (2012), Escrava Mãe (2016) e também nas minisséries Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2015).
No mais, vale ressaltar que o veterano estava combatendo o câncer nos testículos por cerca de três anos e que, recentemente, “a patologia havia se espalhado para outros órgãos em processo de metástase”.
“Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, comentou o ator Renato Góes, através de uma postagem no Instagram. O enterro do ator acontecerá na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “A família quer uma cerimônia íntima em Porto Alegre somente para a família. Era um pedido dele”, comentou Daniel Machado, cunhado dele, em entrevista ao G1.