Em Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) vai começar a estranhar o comportamento de Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) e pensará que os dois estão apaixonados. Por conta disso, ele vai bisbilhotar o ateliê da patroa e ficará pasmo ao encontrar um segredo comprometedor.
Na ocasião, após entrar dentro do lugar, Salviano acabará vendo um quadro de José Ângelo sem roupa pintado pelas mãos de Vitória. Nesse momento, Salviano constatará que a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) está se apaixonando pelo guarda-costas e ficará pensando no que vai fazer com essa informação.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida nas tardes do SBT.
PAULA MORRE NOS BRAÇOS DE GUSMÃO
Em Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) vai conseguir conquistar a confiança e o carinho de Francisco (Sebástian Rulli) após abandoná-lo há 20 anos para ser amante de Aníbal (Enrique Rocha). A mulher, no entanto, acabará tendo um final triste e morrerá nos braços do bonitão.
No decorrer da novela mexicana, Francisco desprezará Paula com todas as suas forças por não esquecer o abandono da mulher. A mulher, aliás, se infiltrará na mansão Balvanera para ser professora de piano de Nikki (Eiza Gonzalez). Isso deixará Guzmão revoltado, mas ela tentará de todas as formas reconquistá-lo.
Após algum tempo, Francisco acabará perdoando a mãe e os dois ficarão bem. Durante uma festa de aniversário, o guarda-costas e Paula aproveitarão para tocarem piano juntos. Mas, a situação mudará drasticamente no segundo seguinte. Paula começará a chorar e Francisco estranhará. Em seguida, ela desmaiará e cairá ao lado do seu filho.
“Mamãe, está passando mal?”, perguntará Guzmão. “Paula, acorda”, pedirá Nikki, mexendo na sogra. O bonitão examinará a mãe e ficará desesperado após não sentir pulso: “Não tem pulso”, dirá ele, checando os sinais vitais de sua mãe. “O que ela tem?”, questionará Nikki. Com os olhos cheios de lágrimas, Francisco desabará. “Minha mãe está morta”, dirá.