Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) começará ficar louca e a situação preocupará Rosana (Úrsula Prats). Por conta disso, a veterana decidirá internar a filha em um hospital psiquiátrico e a deixará sob os cuidados médicos. As cenas não têm previsão para irem ar.
Nos próximos capítulos, Helena aparecerá amarrada na cama de um hospício e receberá a visita de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú). A vilã implorará para que ele a tire de lá. “Você tem que me ajudar a sair daqui, por favor!”, suplicará a víbora. Guilherme, por outro lado, debochará: “E porque você quer sair daqui? Aqui é o seu lugar, onde você tem que estar”, dirá.
Mais tarde, Helena acabará se metendo em uma confusão com outra mulher no hospício. A vilã, então, será trancafiada num quarto branco e terá mais alucinações. Ela pensará que Max (William Levy) está morto e gritará angustiada. Ela também ouvirá o choro do seu filho e ficará delirando.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.