Em A Força do Querer, novela da Globo, Bibi (Juliana Paes) irá confessar que foi a responsável pelo incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) e será presa pelo crime.
Tudo começará com ela sendo absolvida da acusação de associação ao tráfico. Para se redimir, ela assumirá ser a responsável pelo incêndio que destruiu o restaurante de Dantas. A decisão será tomada após ela descobrir que Caio foi quem deu a casa em que mora.
Veja também – Nos Tempos do Imperador: Elenco pede suspensão das gravações e Globo avalia
“Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá Aurora (Elizângela). E Bibi dirá: “Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”. Em seguida, ela irá até a delegacia. Ao chegar lá, ela irá encontrar Caio e Dantas. “Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará. Ela irá cumprir pena na cadeia e ao final da dívida com a justiça sua mãe irá buscá-la na porta da cadeia.
MULHER QUE INSPIROU BIBI PERIGOSA ESTARÁ NO ÚLTIMO CAPÍTULO DA TRAMA
Glória Perez, autora da trama, promoverá um encontro histórico. Bibi Perigosa (Juliana Paes) ficará cara a cara com Fabina Escobar, a mulher que inspirou a personagem.
Bibi escreverá um livro e, no evento de lançamento, autografará um exemplar de sua obra para a ex-criminosa da vida real. A novela A Força do Querer é baseada na história de Fabiana Escobar, que foi casada com um criminoso conhecido do Rio de Janeiro.