Na novela A Força do Querer, sendo reapresentada pela Globo no horário das 21h, Ritinha (Isis Valverde) se sentirá encurralada em função do segredo da paternidade de Ruyzinho. Após o tiro que Ruy (Fiuk) deu em Zeca (Marco Pigossi), os dois vão parar na justiça.
A defesa do playboy se prepara para culpar Ritinha por incitar a rivalidade entre os dois. Em função do cerco, a sereia implora ajuda de Zeca que conta no tribunal que foi ele que ficou atrás dela, e chegou até a forçar um beijo durante a visita no presídio na novela A Força do Querer.
Veja também – Resumo A Força do Querer: últimos capítulos de 06/03 a 13/03/2021
Por conta do depoimento, Ritinha, que a essa altura da história terá perdido a guarda de Ruyzinho, consegue o direito de visitar a criança nos finais de semana. Grata pela ajuda, a sereia afirma ao ex-marido que ele é o verdadeiro pai da criança. Sendo assim, os dois rivais voltam a se enfrentar nos tribunais.
No meio dessa história toda, tanto Zeca, quanto Ruy tentam ficar com Ritinha. Ela vai se sentir pressionada pelos dois e tem a ideia de fugir com criança do Rio de Janeiro: “Nasci pra viver presa não, Ruyzinho! Vai ser muito bom pra onde que a gente vai! Égua, tu vais é gostar… Nunca mais que eles acham nós dois”.
FINAL FELIZ EM A FORÇA DO QUERER
Bibi vai se redimir na reta final da novela. Ela vai admitir que foi a grande responsável por colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Com a confissão, ela acabará atrás das grades até cumprir sua pena. Existirá uma passagem de tempo no último capítulo da novela e quando a ‘Perigosa’ sair da prisão estará diferente. Além disso, ela estará livre para se entregar de vez para Caio.