Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) acabará ficando descontrolada e derrubará Fernanda (Livia Brito) da cadeia de rodas. Nos próximos capítulos, a jovem jogará na cara da vilã que ela nunca amou o Max (William Levy) de verdade e que ninguém gosta dela.
Veja também: Maria descobre que Bernarda a separou de sua mãe em acidente de carro e desmascara vilã
“Vai embora daqui antes que aconteça o pior, Helena”, mandará Fernanda. “Sempre foi uma mulher interesseira e eu sabia que não amava o Max”, dirá. Helena, por outro lado, será debochada: “E você aleijada? Acha mesmo que esse jardineiro te ama de verdade? Se eu não posso ter filhos, menos você! Porque ninguém vai amar uma descapacitada”, disparará a megera.
Helena derruba Fernanda da cadeia de rodas e vilã recebe uma lição de Vitória
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Posso está invalida das minhas pernas, mas você está inválida da alma, por isso ninguém te quer, ninguém!”, gritará Fernanda. Helena, possessa de raiva, derrubará a patricinha da cadeira de rodas. Já Vitória (Victória Ruffo) avançará na megera e lhe dará uma bofetada: “Não volte a tocar em nada da minha família”, dirá a empresária, deixando Helena no chão.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.