Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada na Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) descobrirão pelas vizinhas que Bia (Mellisa Nóbrega) foi levada por Dulce (Monique Curi). Desesperados, eles vão correr até o aeroporto. Ao chegarem lá, os dois avistam a menina na sala de embarque com a prima.
Veja também – Globo decide exibir A Vida Da Gente na íntegra, mas ‘picota’ Ti Ti Ti; saiba mais
“Ei, esses dois tão roubando uma criança! Segura eles!”, pedirá Beto para um policial presente. Os dois tentam furar a barreira, mas logo são impedidos por não terem cartão de embarque. Detidos por desacato, o publicitário não desiste de correr atrás da criança e armará um barraco.
Ele enfrentará os policiais e vai correr atrás da criança pelo aeroporto. No último momento, Beto irá conseguir salvar Bia e em seguida será abordado pelos policiais, mas antes entregará a criança a mãe: “Cês podem me prender, mas a menina, eu vou entregar pra mãe dela! Toma Tancinha, a sua filha… Sua e do Apolo (Malvino Salvador)”.
Veja também – A Força do Querer: Eurico supera preconceito, perdoa Nonato e patrocina show transformista
O publicitário sairá como herói pela feirante e estreitará ainda mais os laços com Tancinha. Mesmo acontecendo um relacionamento complicado e ela garantindo que o amor da sua vida é Apolo, o bonitão não desistirá de tentar roubar seu coração.
SHIRLEI NÃO QUER DENUNCIAR CARMELA NO JULGAMENTO
Na reta final de Haja Coração, Shirlei será avisada por Felipe que o juiz já marcou a data do julgamento. Assustada com a possibilidade de ir parar atrás das grades, ela irá comentar: “Em alguns dias eu posso ir pra prisão”. Preocupado com a amada, o publicitário irá falar das chances da morena se livrar da cadeia: “É só a gente acusar a Jéssica e a Carmela. Sua irmã já confessou pra você. Vai ser a palavra de uma contra a outra”.
Mas a feirante vai surpreender o amado alegando que não quer que a irmã seja presa, mesmo depois de tudo que ela cometeu. O bonitão, surpreso, insistirá: “Eu entendo que é difícil, que cê tem bom coração… Aliás, o coração mais generoso que eu conheci na vida. Mas aqui é você ou ela”.