Em Segundo Sol, novela das 21h da Globo, não é só Beto Falcão (Emilio Dantas) que usa disfarce. Sua grande paixão, Luzia (Giovanna Antonelli) também apostou em uma nova identidade para livrar o filho Ícaro (Chay Suede) das mãos da cafetina Laureta (Adriana Esteves).
Após perceber que conversar com o filho lhe pagando uma boa quantia de dinheiro não afastou o herdeiro da megera, a DJ irá se disfarçar de cliente do rapaz novamente. Dessa vez, de acordo com o site Notícias da TV, ela oferecerá ao gigolô um apartamento, o que o deixará bastante desconfiado.
“Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?”, questionará ele.
+Roberval usa sex tape e morte de Lourival para se vingar de pai e irmão
“Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo“, responderá Luzia, que argumentará que o rapaz não pode conviver com Laureta.
Ícaro conversará com a irmã sobre a cliente que já desconfia ser sua mãe: “Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe. Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá”, dispara.
Ícaro então pede à tia, Cacau (Fabíula Nascimento), uma foto antiga da mãe. Ao ver a irmã pressionada, Luzia conta toda a verdade para o rapaz: “Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe“, dirá.