Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) vai infernizar a vida de Max (William Levy) e se vingará do bonitão incriminando-o de agressão contra mulheres. Ela procurará a polícia e falará várias inverdades para arruinar a vida do marido.
“A senhora (Helena) o acusa de maltratá-la e torturá-la”, dirá o juiz. Max, por outro lado, negará as acusações: “Isso não é verdade!”, falará. “É verdade sim. Além disso eu tenho como provar”, dirá ela, que mostrará algumas manchas vermelhas no corpo.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Max, claro, negará tudo e contestará. “Max me torturava para que eu fosse embora de sua casa e sempre quis tirar o meu filho de mim”, dirá Helena, hipócrita. Ela também dirá que o marido roubou o pequeno Osvaldo dela: “Você pegou o bebê com ameaças” dirá.
Veja também: Bernarda descobre que Maria deu à luz e rouba o bebê para transformá-lo em padre
Para piorar a situação, Helena dirá que Max tem uma amante. “Isso é verdade, senhor Sandoval? Você tem uma amante?”, perguntará. Rosana (Úrsula Prats), a mãe da vilã, confirmará a versão da filha. “Max cometeu adultério desde que se casou com a minha filha”, falará. O juiz prosseguirá dizendo que Helena ficará com o bebê: “O menino Osvaldo ficará com Helena ao seu lado”.
VITÓRIA TENTA COMPRAR O FILHO DE MARIA
Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) vai até a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) e tentará comprar o filho da mocinha, o pequeno João Paulo. No entanto, ao ficar sabendo da proposta absurda, a jovem insultará a mulher comparando-a com Bernarda (Daniela Romo).
“Como você tem coragem? Meu filho não está a venda”, dirá Maria. “Todo mundo tem um preço, e tenho certeza que você também”, afirmará Vitória. “Com o dinheiro que eu posso dar, deixará de viver nessa pocilga”, comentará a empresária, muito astuta.
Maria, cansada, mandará Vitória ir embora. “Você é capaz disso e de mais. Não tenho dúvidas que você é a imagem e semelhança de sua pior inimiga. Você é igual a ela”, disparará. Em seguida, Vitória acabará dando uma bofetada na mocinha, sem saber que é sua filha ainda. Por fim, Maria ameaçará a mulher: “Um dia essa bofetada vai doer mais em você do que em mim”, concluirá.