A Globo surpreendeu muita gente nos últimos anos ao dispensar muitos dos nomes que fizeram história na emissora e na televisão brasileira, especialmente nas novelas. É que o canal carioca mudou a forma de contratos de atores, preferindo contratos por obra e deixando os longos apenas para poucos selecionados.
Quem não gostou muito dessa história foi Susana Vieira, que ficou morrendo de medo de ser mais uma na lista das demitidas da Globo. A loira, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert revelou no programa Balanço Geral, da Record, ameaçou bater nos Estúdios Globo para deixar claro que queria renovar.
Veja também – Final de Laços de Família: Íris realiza grande sonho e engravida de Pedro
É que Susana Vieira entendeu que não seria muito humano da parte da Globo a deixar desempregada no momento em que ela está em tratamento de Leucemia. De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora renovou o contrato da atriz, que já está sendo cotada para futuras produções na casa.
ENQUANTO UNS RENOVAM COM A GLOBO…
A TV Globo e o ator Antonio Fagundes não se acertaram para que o veterano pudesse integrar o elenco do remake de Pantanal. Com mais de 40 anos na emissora carioca, o artista não estará na trama que será escrita por Bruno Luperi e, com isso, seguirá sua carreira em uma série, a qual será produzida pela sua produtora.
Alexandra Martins, esposa de Fagundes, também estará no casting. Segundo informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ambas as partes tiveram uma reunião esta semana. Na ocasião, Antonio optou por não aceitar a proposta feita pela emissora, uma vez que seu contrato seria por obra.
A última aparição de Antonio Fagundes na emissora foi em Bonsucesso, em 2019, sendo que, em setembro de 2020, acabou não renovando com a líder de audiência. A nova versão de Pantanal, por sua vez, está prevista para estrear em outubro deste ano no horário nobre.