Na novela Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a relação entre Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) nunca melhora. Dessa vez, novamente um embate entre os dois causado por uma provocação do homem acabará ultrapassando todos os limites. Tudo acontecerá quando Capitu comentar que deixou Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) na casa de seus pais porque o menino chorou com saudade dos dois.
Isso acontecerá durante um jantar com Simone (Vanessa Machado), e logo após esse comentário de Capitu, Orlando rebaterá. “De você é que ele não vai sentir saudade nunca”, disparará o homem, bastante agressivo e debochando. “Será que a gente consegue jantar pelo menos um dia sem discutir?”, perguntará Simone.
Orlando, por sua vez, continuará provocando e dirá que o menino pode não ser filho dela, deixando Capitu pra lá de revoltada. Ela pegará uma faca em cima da mesa e ameaçará o furar, caso ele não se cale. “Cala essa boca e não fala mais do meu filho se não eu mato você”, disparará a personagem.
Veja também – Malhação: Sol vacila de novo, promove tragédia e é expulsa de casa por Bete
O homem rebaterá afirmando que não tem medo de faca e que fará a prostituta engolir o utensílio com cabo e tudo, ainda empurrando a jovem sem nenhum medo. Capitu não aguentará essa agressão parada e enfiará a faca na mão do personagem, que gritará de dor no momento do ataque.
Orlando não perderá tempo, baterá na cara dela até a mulher cair no chão, a deixando bufando de ódio. “Essa é a segunda vez que você me faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua, é lá que é o seu lugar, e vai acabar debaixo da ponte com o filho no colo”, afirmará ele depois de quase matar a jovem.
Laços de Família – Resumo dos próximos capítulos