Em Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) vive um relacionamento abusivo ao lado de Leonardo (Julio Camejo). Nos próximos capítulos, após se cansar das tantas agressões físicas e verbais do pilantra, ela decidirá pedir o divórcio, só que ele, perverso, se recusará.
Em uma das agressões, Leonardo acabará batendo na mulher, que cairá e baterá com a cabeça no chão. O vilão surpreenderá ao prender Beatriz dentro de uma oficina e ela ficará arrasada: “Porque você trancou (a porta)?”, perguntará ela. “Não estou disposto a te perder, magrela”, dirá o homem.
Beatriz: “Espera aí, então, o divórcio…”. “A gente nunca vai se divorciar”, repreenderá o homem furioso. “Eu não vou te perder, Beatriz”, prosseguirá ela, que vai na direção da mulher para beijá-la. Beatriz, contudo, tentará fugir dos braços do homem.
“Por favor, me solta, Leonardo!”, gritará a irmã de Francisco Guzmão. (Sebástian Rulli). Covarde, Leonardo dará uma bofetada na cara da mulher e ela acabará batendo a cabeça no carro. Logo em seguida, ela ficará no chão desacordada, para o desespero do homem.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Quer saber mais? Volte sempre aqui no site para mais informações.