Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) não teve coragem de revelar para Osvaldo (Osvaldo Rios) sobre o caso que teve com João Paulo (Diego Olivera) no passado, e, que dessa relação, nasceu a tal filha perdida. Porém, nos próximos capítulos, o ator acabará descobrindo tudo.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Na ocasião, Vitória explicará para Osvaldo que engravidou de João Paulo quando era uma adolescente, mas Bernarda (Daniela Romo), maquiavélica, fez com que o mocinho não descobrisse a verdade. Além disso, ela prosseguirá dizendo que a vilã a expulsou de sua casa e a deixou na miséria. Aos prantos, Vitória dirá que, desde esse dia, tem procurado sua filha perdida. Osvaldo vai ficar incrédulo, e, enfim, compreenderá tudo.
Veja também: Max revela a Vitória que João Paulo é o pai de Maria e padre nega paternidade
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
VITÓRIA CAI EM ARMADILHA DE RODOLFO PADILHA
Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) se encontrará com Padilha (Salvador Pineda) para ele informá-la sobre o paradeiro de sua filha mas ela cairá na armadilha do pilantra. Ao chegar no encontro, o vilão enganará a empresária e tentará violentá-la. Por sorte, Osvaldo (Osvaldo Rios) flagrará toda a situação e arrebentará a cara rival.
Vitória, ao chegar, já vai perguntando sobre sua filha perdida: “Quem é a minha filha, quem é?”, perguntará. “Se você quiser saber o nome, favor se paga com favor”, responderá Rodolfo Padilha. “Você sabe muito bem que eu já não tenho dinheiro”, contestará a empresária. “(…) Você pode pagar de maneiras diferentes”, falará o malvado, já se insinuando.
Logo em seguida, Padilha avançará e agarrará Vitória para violentá-la. A empresária gritará horrorizada e sairá correndo. O vilão conseguirá captura-la e lhe dará duas bofetadas. Vitória, então, cairá no chão desacordada. Nesse momento, o pilantra montará em cima de Vitória. Por sorte, Osvaldo aparecerá na hora e empatará do pilantra de abusar da esposa. “Solta ela, desgraçado!”, gritará Osvaldo, de longe. “Eu te mato, maldito!”, exclamará o ator, dando uma surra no homem.