As maldades de Irene (Débora Falabella) não chegam ao fim na novela A Força do Querer, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo. Ela aproveitará o preconceito de Joyce (Maria Fernanda Candido) e a dor da rival de ter “perdido” Ivana (Carol Duarte) para provocar a esposa de Eugênio (Dan Stulbach). A vilã surpreenderá e mandará uma mensagem afirmando que terá uma menina e que já escolheu o nome da pequena: Ivana.
“Escolhi o nome da minha filha: Ivana. Já que não tem mais Ivana na família”, lerá Joyce, que gritará muito, ficará descontrolada e dará um aviso para a empregada. “Essa mulher é cruel. Foi a última! Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando. Quero ver”, disparará.
Depois de chegar, ela revelará a Eugênio (Dan Stulbach) o que fez. “Estou vindo da delegacia de crimes de informática! Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga”, contará ela ao marido no folhetim da Globo.
Veja também – Laços de Família: Helena choca ao revelar que pai de Camila está vivo
Eugênio responderá: “Dei seu nome também! Falei pra delegada que você passava lá pra fazer seu registro também. Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não me importo! Ela vai parar”.
Depois, os dois ficarão sabendo juntos que Irene entrou na justiça com uma ação onde reivindica uma pensão alimentícia de Eugênio, o que deixará Joyce revoltada. “Você vai ter que dar pensão desde agora praquela vagabunda?”, perguntará a socialite. “O juiz concedeu”, lamentará o marido.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos