Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai começar a mostrar que é uma vilã perigosa e mandará queimar a casa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) para forçar o mocinho a voltar a trabalhar com Vitória (Erika Buenfil). A essa altura, ele terá pedido demissão da casa da ricaça.
Na ocasião, Kendra pagará uma alta quantia em dinheiro para um capanga atear fogo na casa de José Ângelo. Liliana (Sherlyn), que estará dentro da casa, ficará asfixiada com a fumaça e acabará desmaiando. Por sorte, Francisco (Sebastián Rulli) chegará bem na hora e conseguirá salvá-la do perigo.
“A nossa filha vai morrer”, gritará Cristina (Mónika Sánchez). Logo em seguida, Francisco conseguirá levar a menina em seus braços e a casa explodirá: “Responde, filha”, insistirá José Ângelo. “Fala alguma coisa, meu Deus”, prosseguirá ele, em prantos. Cristina, por outro lado, ficará arrasada ao ver a casa em chamas. “Escuta minha voz, filha. Eu sei que você está aqui. Não me deixe aqui sozinho, filha”, falará José Ângelo.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.