Em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) ficará chocado ao descobrir que Dulce (Monique Curi) quer a guarda de Bia (Melissa Nóbrega). Na ocasião, a assistente social apresentará a mulher para o protagonista e o mocinho ficará incrédulo ao saber das intenções da mulher.
“Essa aqui é a Dulce. Você já ouviu falar dela”, diz a assistente social Isabel (Adriana Prado), apresentando a parente dos meninos. Os dois, logo em seguida, se cumprimentarão e ela iniciará falando da adoção: “Fico feliz que cê queira a guarda das crianças. Vai ser muito bom pra Carol e pro Nicolas (Henry Fiuka)”.
Veja também: Tancinha descobre que o padrasto de Felipe é seu pai e vai atrás dele
Apolo, sem imaginar nada, dirá que também será bom para Bia (Melissa Nóbrega), que é pequena. É então que o mocinho se chocará: Isabel dirá ao piloto que a parente quer adotar a caçula. “Fica tranquilo, é só a Bia. Você fica com os mais velhos, e eu levo a Bia comigo pros Estados”, explicará Dulce, deixando o rapaz em choque.
Veja também: Resumo da novela Haja Coração
O folhetim, escrito por Daniel Ortiz, é uma releitura da telenovela Sassaricando (1987), de Sílvio de Abreu. Foi exibida pela primeira vez na TV Globo no período de 31 de maio a 08 de novembro de 2016, em 138 capítulos. Contou com Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Tatá Werneck, Marisa Orth, João Baldasserini, Cleo, Agatha Moreira e Jayme Matarazzo nos papeis principais.