Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) não gostou nadinha de Vitória (Erika Buenfil) ter contratado um guarda-costas para protegê-la. Por conta disso, ela vive em pé de guerra com Francisco (Sebastián Rulli) e, sempre que pode, tenta humilhá-lo. Contudo, nos próximos capítulos, a patricinha mimada começará a se apaixonar pelo bonitão e eles darão o 1º beijo.
Veja também: Vitória descobre que Nelson e Kendra são amantes e arma um escândalo
Na ocasião, Nikki ficará muito agradecida por Francisco tê-la salvado do sequestro. “Preciso agradecer pelo que fez por mim”, iniciará ela. “Salvou a minha vida”, prosseguirá. “É mais uma brincadeira sua?”, perguntará o segurança. “Eu sei que o seu trabalho é cuidar de mim, mas quando eu fui sequestrada eu fiquei pensando em você”, falará a loirinha mimada.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Francisco, confuso, responderá: “Eu também fiquei pensando em você e em como te resgatar”. A patricinha contestará: “Não é isso. O que eu quero dizer é que naqueles momentos eu senti você muito perto, sabe? E agora eu quero que você me sinta perto”, falará Nikki, que se aproximará de Francisco para beijá-lo na boca. Os dois darão um lindo beijo.
Logo em seguida, Francisco, muito tímido, dirá que apenas fez o seu trabalho como segurança. “Eu tô aqui, sem máscara, te agradecendo de corpo e alma. Porque o que você fez ninguém fez e nem fará”, dirá ela. “A primeira regra de um guarda-costas é proteger o cliente com a sua própria vida”, rebaterá Francisco.
Nikki ficará muito revoltada com a pouca importância que Francisco lhe deu após a declaração: “Claro. Um cliente, né? Vejo que foi um sacrifício, né? Mas eu confesso que quando te beijei eu senti um certo nojo”, falará a filha de Vitória, furiosa. “Senhorita, se sentiu tanto nojo em me beijar, então nunca mais faça isso de novo”, falará Guzman, deixando a jovem muito revoltada.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.