Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) vai contratar uma detetive para ir atrás do paradeiro da filha que Vitória (Victória Ruffo) perdeu nos próximos capítulos. O problema é que a investigadora acabará se confundindo e revelará para o bonitão que a jovem morreu num incêndio, provavelmente o que foi provocado pela Bernarda (Daniela Romo) em capítulos anteriores.
Catarina, investigadora, dirá a Max a notícia: “O que eu tenho que te dizer é muito difícil. É muito provável que sua irmã, a filha que sua mãe tem procurado tanto, tenha morrido em um incêndio”, dirá ela, para a surpresa de Max. “Até onde eu consegui rastrear, ela vivia em uma vilã que foi incendiada uma noite e soube que uma menina desapareceu. Por isso eu tenho certeza que a vítima é a filha da senhora Vitória”, explicará ela.
Por outro lado, Max buscará por Vitória para revelar a trágica notícia. “(…) Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando no que você precisar”, iniciará Max, deixando a mãe confusa. “O que aconteceu, Max?”, perguntará a empresária. “O que eu vou dizer é sobre sua filha, sobre a pequena Maria”, prosseguirá o galã. “Catarina investigou o caso e encontrou que o mais provável é que sua filha esteja morta”, disparará, deixando a protagonista em prantos.
Osvaldo tentará consolar Vitória: “Isso não prova nada, Vitória!”, dirá. Mas Vitória, revoltada, pedirá para ficar sozinha. “Me deixem ficar sozinha”, dirá. Osvaldo chamará Max, em seguida, para conversar e dirá que o melhor é confirmar as suspeitas da morte da filha de Vitória antes de chegar a uma conclusão.