Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não conseguirão sair ilesos do Morro do Beco em A Força do Querer. Isso porque o casal acabará sendo dedurado por Aurora (Elizangela), que ligará para a polícia avisando que os dois pretendem fugir da comunidade na trama de Glória Perez.
Torcendo mais do que nunca para que o ex-garçom venha a ser preso, na tentativa de ver a vida da filha melhorar, a avó de Dedé (João Bravo) decidirá abrir o jogo para Selma (Clarice Derzié Luz), a secretária de Caio (Rodrigo Lombardi). “Estou tão desesperada. Tenho muito medo que Bibi possa morrer em um tiroteio destes”, admitirá a veterana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Apesar de não gostar do personagem de Emílio Dantas, Aurora revelará: “O que me atormenta é que ele possa ser morto e eu não quero ficar com uma culpa desta. Mas, ao mesmo tempo, nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou for presa junto com ele”.
Em seguida, sem medo de ser feliz, a personagem de Elizangela caguetará onde os dois estão escondidos: “É a casa atrás do muro rosa, atrás da escadaria”, disparará ela, que facilitará ainda mais o trabalho do irmão de Heleninha (Totia Meireles).
Veja também: Silvana confessa roubo de cheque e tenta se matar com remédios
Porém, ao chegar em casa, o arrependimento baterá na porta de Aurora, que descobrirá que a filha fugirá no dia seguinte: “Ai meu Deus, o que eu fiz?”, lamentará. A cena vai ao ar em breve na edição especial da sua novela das nove.