A reprise da novela Escrava Mãe, em exibição atualmente na Record, promete fortes emoções nos próximos capítulos. Principalmente pelo o que vai acontecer com a personagem de Maria Isabel (Thaís Fersoza). A vilã, finalmente, pagará por todas as atrocidades que cometeu.
Maria Isabel vai sequestrar Isaura, a filha de Juliana (Gabriela Moreyra) e a levará para uma cabana abandonada. Miguel (Pedro Carvalho) e Átila (Leo Rosa) ficam desesperados e sairão atrás de encontrar a criança. Ao encontrá-la, eles vão se deparar com uma das cenas mais chocantes da novela Escrava Mãe.
Veja também – Resumo Escrava Mãe: capítulos da novela de 12/02 a 26/02/2021
Veja também – Haja Coração: Beto pede desculpas a Henrique com promoção na Peripécia
Maria Isabel estará segurando Isaura em uma casa abandonada ao lado de uma fogueira. Ao perceber a presença dos dois, a vilã ameaça Miguel e afirma que jogará a criança no fogo e pede que eles se afastem. “Afaste-se, não chegue perto de mim. Saia daqui ou eu juro que jogo essa criança na fogueira”, dirá.
“Por favor, Maria Isabel, eu te peço, eu suplico, não faça isso por favor!”, suplicará Miguel. A cabana começa a pegar fogo e a vilã começa a gritar em Escrava Mãe e fala de Juliana: “Essa história era pra ser minha! Eu sou sinhá, eu merecia tudo. Como pode uma maldita escrava roubar a minha alegria?”.
“Entrega a minha filha, por favor!”, pedirá Miguel, chorando. Ela acaba dando a criança para o homem. Apesar de todo mal que ela causou, ele ainda pede que ela saia do meio do fogo. Porém, o pior acontece e o teto cairá em cima da vilã, que ficará presa em meio as chamas. Maria Isabel morrerá queimada na novela Escrava Mãe.