Marina (Matha Júlia) vai ter complicações na hora do parto e acabará morrendo nos últimos capítulos de Quando me Apaixono. Jerônimo (Juan Soler), pai dos filhos da médica, reagirá de forma escandalosa e chorará nos braços de Renata (Silvia Navarro).
Antes de morrer, Marina pedirá para Renata adotar as filhas gêmeas dela: “Renata, graças a Deus que está aqui”, iniciará Marina. “Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo”, prosseguirá ela. “Eu queria que você cuidasse das minhas filhas”, completará, deixando Renata muito triste.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
“Nós vamos cuidar juntas”, responderá Renata, muito emocionada. “Não, eu acredito que eu não possa fazer isso”, contestará a médica. “Por isso, estou entregando elas para você. Quero que se converta na mãe delas”, falará, quem e, seguida, acabará morrendo.
Renata ficará chocada: “Marina, responda, por favor!”. Jerônimo, que estará no momento, ficará muito abalado com a notícia da morte da mulher: “Ajuda!”, falará o homem, que chorará nos braços de Renata, que o consolará após a situação trágica.
Veja também: Renata rouba o celular de Augusto para pedir ajuda e tem a pior surpresa do vilão
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela vai ser substituída pela novela Amores Verdadeiros em fevereiro.