Apesar de ter voltado a ser como era antes, devido ao acidente sofrido por causa de Bruna (Fernanda Vasconcellos), Camila (Agatha Moreira) não conseguirá resistir aos encantos de Giovanni (Jayme Matarazzo) nos próximos capítulos de Haja Coração. Ela acabará surpreendendo o rapaz com uma declaração de amor e, ao mesmo tempo, impedindo-o de ir morar com a rival na Argentina.
Tudo acontecerá quando ele estiver colocando suas malas dentro de um táxi com o objetivo de ir para o aeroporto. Nessa hora, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) surgirá e logo dirá que precisa falar com ele urgentemente na trama de Daniel Ortiz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Receoso, o filho de Francesca (Marisa Orth) comunicará: “Tô indo viajar, tô indo pro aeroporto”. “Eu só quero entender o que tá acontecendo comigo. Você é uma pessoa que eu desprezo por tudo que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso”, rebaterá a patricinha. “Se você veio aqui me ofender, me dá licença que eu tô indo pro aeroporto”, repetirá o jovem, que já havia sido mau tratado por ela no hospital.
Será, então, nesse momento que a prima de Fedora (Tatá Werneck) confessará: “Só que eu não consigo parar de pensar em você. Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você. Eu não consigo entender por que eu tô sentindo isso por uma pessoa que eu detesto, uma pessoa que podia ter me matado. Isso tá me deixando maluca”.
Surpreso, o personagem de Jayme Matarazzo, então, pedirá ao taxista para tirar as malas do carro a fim de ter uma conversa à sós com a amada dentro de sua casa. Lá, ele dirá que o local é humilde, mas honesto, fala esta que não será levada a sério pela mimada, que continuará acusando-o de ter explodido o Grand Bazzar. “Você sabe que eu não fiz isso. A minha Camila acredita em mim“, disparará ele.
“Eu não sou sua Camila. O que você fez comigo? Fala, não é possível que eu tenha me apaixonado por você, que eu sinta o que tô sentindo agora”, retrucará a moça, sem entender o que está acontecendo com ela.
Logo depois, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) irá direto ao ponto: “Sabe qual a diferença entre você e a minha Camila? Você me acusou sem me dar o direito de defesa, sem nem querer me escutar. Foi logo me xingando, gritando, falando alto, me chamando de terrorista. Aliás, como você faz com todo mundo. Você passa por cima das pessoas, sem nem se interessar em saber quem elas são, o que elas pensam. Só que aquela Camila, não. Aquela se importava”, alegará.
“Aquela Camila era fraca”, criticará a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez). “Fraca é essa garota que tá aqui na minha frente, que se acha melhor do que os outros, que humilha, passa por cima das pessoas achando que isso é ser forte”, devolverá.
Veja também: Francesca reencontra Guido e fica descontrolada no restaurante: “Você tá morto!”
Na sequência, ele ainda dará um choque de realidade nela: “Você acha o quê? Que você vai viver o resto da vida sem precisar de ninguém? Não, não é assim. A gente pode ter grana, dinheiro, poder, tudo mais, mas uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio. Uma hora a vida vai te mostrar isso”.
Em meio a essas palavras proferidas, a funcionária da Agência Peripécia se mostrará emocionada. “Já tá mostrando. Eu não sei o motivo nem como, mas eu preciso disso. Eu tô precisando disso”, admitirá a menina má.
Sem perder mais tempo, a personagem de Agatha Moreira beijará o amado intensamente, enquanto Bruna estará aguardando pelo namorado no aeroporto. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximos dia 17 na edição especial da sua novela das sete.