Cansada de carregar uma culpa consigo desde a infância, Carmela (Chandelly Braz) mostrará todo o seu ar de revolta contra Francesca (Marisa Orth) nos próximos capítulos de Haja Coração. Na ocasião, a jovem acabará detonando a mãe pelo ocorrido e, com isso, a acusará pelo acidente com Shirlei (Sabrina Petraglia) na trama de Daniel Ortiz.
Assim que souber que Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos serão conduzidos para um abrigo de menores, a irmã má de Tancinha (Mariana Ximenes) disparará: “Quer saber? Criança que não tem o amor dos pais tem mais é que ir pra um abrigo mesmo. Quem sabe lá eles não têm a chance de encontrar uma outra família que ame eles de verdade?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Surpresa com o comentário da moça, a personagem de Marisa Orth decidirá ter uma conversa particular com a filha a respeito disso: “O que tá acontecendo com você? Ultimamente você tem revirado esse assunto, ficado agressiva. Eu sei que a gente tem uma relação complicada, mas eu sou tua mãe. Eu amo você”, dirá a matriarca, que se sentirá ofendida pela herdeira.
Mesmo assim, a malvada seguirá com o seu pensamento: “De repente eles têm uma sorte diferente da minha e encontram uma família bacana que ame eles de verdade”, reforçará. Em seguida, a ex-namorada de Adônis (José Loreto) completará: “Só queria que você soubesse que quando tudo aconteceu, que eu senti o seu desprezo, eu pensei várias vezes em fugir de casa. Pensei que eu podia encontrar uma família que me olhasse sem raiva, que não me fizesse sentir culpada”.
Para quem não sabe, Carmela foi obrigada por Francesca a esconder de todos que derrubou Shirlei da escada quando pequena, fato este que resultou no problema da perna da caçula. “Sabe o que me choca? É que você nunca percebeu o quanto eu sofri. Eu sofri em silêncio. A Tancinha dormia aqui na época e me ouvia chorar baixinho toda noite, me perguntava o que eu tinha. Eu dizia que não tinha nada, que tinha sido só um pesadelo. Mas como é que você não percebia?”, indagará a personagem de Chandelly Braz.
Veja também: Tancinha e Tamara têm embate após se encontrarem em abrigo; saiba como será!
Na sequência, a mãe de Giovanni (Jayme Matarazzo) se justificará ao dizer que ela não havia lhe dito nada na época, por isso assim não o fez. “Como você ia perceber, né? Durante muito tempo você nem conseguia me olhar no olho. Seus beijos eram forçados. E eu esperando que você percebesse que eu precisava de você”, admitirá Carmela.
“Você era muito pequena, não entendeu nada. Eu nunca te olhei dessa maneira. Eu simplesmente achei que você tava bem. E pelo visto errei feio”, revelará a feirante. “Você gritou comigo, perdeu o controle, me pegou com força pela mão e me colocou num quarto, me trancou lá. Eu era uma criança, mas eu lembro”, recordará a aspirante a modelo.
“Eu achei que essa sua revolta fosse más companhias, crise de juventude ou porque você não aceitava a sua vida pobre”, falará a vendedora de frutas, que ainda pedirá a filha para que ela faça uma terapia. “Você quer tapar uma ferida com esparadrapo? A ferida é profunda, é na alma”, confessará.
No entanto, apesar de não se entenderem, Francesca afirmará que não vai descansar enquanto não reconquistar o amor da filha na edição especial da sua novela das sete. A cena está prevista para o próximo sábado (13). Não perca!