Augusto (Lisardo) vai perder completamente a noção do perigo e vai tentar matar Aníbal (Eleazar Gómez), seu próprio filho, nos últimos capítulos de Quando me Apaixono. Na ocasião, o garoto será pego pelos comparsas de Augusto dentro do barco tentando salvar Renata (Silvia Navarro). O vilão, então, não poupará ameaças ao rapaz.
“Sempre soube que era uma covarde. E como tal vai morrer”, disparará Augusto, com sangue nos olhos. Renata, por outro lado, tentará impedir: “Augusto, estamos falando do seu filho…”, dirá ela, preocupada. “E daí?”, perguntará Augusto. “Se você quiser me matar, faça isso, não me importa!”, dirá Aníbal. Augusto, sem noção, rasgará o rosto do próprio filho com uma espada e sangrará bastante.
Renata surpreenderá ao pedir para Augusto matá-la e deixar Aníbal em paz. “Não faça isso, Renata. Não vale a pena”, dirá o filho bastardo do vilão. “Faça o que quiser comigo, mas deixe ele em paz”, suplicará a mocinha. Prestes a matar o menino, Jerônimo (Juan Soler) aparecerá bem na hora e gritará o nome do rival, chamando-o para um embate perigoso. Por sorte, Aníbal conseguirá escapar dali.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela é exibida de segunda à sexta no SBT.