Mesmo ciente de que Terá (Angelo Paes Leme) é casado com Amat (Branca Messina), a qual está grávida do primeiro filho do casal, Nadi (Camila Rodrigues) resolverá dar em cima do homem nos próximos capítulos de Gênesis, depois de ser salva por ele de vários bandidos que estavam roubando sua caravana.
E a iniciativa da sacerdotisa se dará no capítulo que vai ao ar já nesta sexta-feira (05), quando a bela enviar para ele um presente como forma de agradecimento: a estátua de um ídolo, que, na nova trama bíblica, é considerado um falso Deus.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Isso, no entanto, resultará em uma espécie de desconfiança por parte da personagem de Branca Messina. “Por que você aceitou esse ídolo?”, vai querer saber ela. Enquanto isso, a pretendente do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) será vista pelo público falando sobre o episódio com suas damas de companhia.
“Ele surgiu do nada e desarmou sozinho três bandidos”, descreverá a moradora da cidade de UR, bastante empolgada. “E pelo visto desarmou você também”, rebaterá uma de suas amigas, que perceberá a queda que ela está tendo pelo corajoso na nova novela bíblica da Record TV.