Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Camila (Agatha Moreira) era odiada por causa de sua personalidade forte e sua arrogância. Foi ela que no passado testemunhou contra Giovanni (Jayme Matarazzo) o acusando de explodir o Grand Bazzar, sem saber que tudo não havia passado de uma armação de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para manter o rapaz na cadeia e dependente dela. A partir daí, o mocinho injustiçado e a patricinha marrenta viraram inimigos.
Tudo mudou quando os dois foram sequestrados juntos e a jovem acabou sendo vítima de uma explosão que a deixou em coma. Após isso, ela retornou com uma personalidade totalmente diferente da anterior, boazinha, e passou a se envolver justamente com o Giovanni que havia acusado no passado.
A relação dos dois era tão forte que a jovem arriscou sua vida ao investigar quem teria explodido o Grand Bazzar, chegando à real autora do crime, Bruna. Disposta a ficar sozinha com Giovanni, a vilã empurrou Camila do telhado na tentativa de a assassinar, mas o plano falhou e a mocinha sobreviveu.
Veja também – A Força do Querer: Ritinha se revolta e ameaça Ruy após Zeca perder emprego
Acontece que, a exemplo do que havia acontecido antes, ela voltará a ter sua personalidade malvada, e o pior, não lembrará de nada do que aconteceu enquanto esteve com a boa. Inclusive não recordará que foi Bruna que a empurrou do telhado, aliviando assim a cara da vilã do folhetim das 19h.
Achando que encontrará a mesma Camila por quem se apaixonou, Giovanni irá visitar a amada no hospital e ela ficará chocada com sua presença no local, suspeitando de que ele seja quem tentou a assassinar. “Foi você que me jogou desse galpão aí que disseram que eu caí, não foi?”, questionará ela.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos