Após ser tirado do posto de presidente do Grupo Albuquerque, Alberto (Igor Rickli) se mostrará bastante revoltado com Dionísio (Sérgio Mamberti) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso, no entanto, resultará na ira do rapaz, que decidirá ir até a delegacia onde Hélio (Raphael Vianna) estará preso a fim de convencer o advogado a contar todo o plano armado pelo velho contra Samuel (Juca de Oliveira) na trama de Walther Negrão.
“Você acha mesmo que depois de ter colocado o nome do meu avô na fogueira, ele vai te dar o dinheiro quando sair pra prisão?”, questionará o vilão, sobre o fato de o filho de Bibiana (Cyria Coentro) ter dito a polícia que foi o responsável por contratar capangas para matar o pai de Ester (Grazi Massafera).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Em seguida, o personagem de Raphael Vianna explicará ao antagonista que recebeu uma fortuna do nazista para se culpar sozinho nessa, já que “a quantia era uma bonificação do seu ex-empregador pelos serviços prestados”. “Ele tem muito a perder se não cumprir com a palavra dele”, disparará o irmão de Marizé (Livian Aragão).
Porém, o rival de Cassiano (Henri Castelli) fará questão de colocar ainda mais fogo nessa história com o objetivo de dar o troco em Dionísio. Na ocasião, o personagem de Igor Rickli falará que “o parente está no fim da vida e que, provavelmente, nem estará vivo quando Hélio sair da cadeia”.
Veja também: Hélio denuncia podres de Dionísio e vilão é preso: “Você vai se arrepender!”
Logo depois, Hélio ficará impaciente com a fala de Alberto e logo mandará ele dizer o que lhe motivou a ir até lá. “Só quero olhar para essa sua cara de otário, porque é isso que você é. Um tremendo de um otário que vai pagar por um crime que não cometeu e não vai ganhar nada por isso”, provocará o cara de pau, aos risos, que ainda o alertará para que ele procure um bom advogado na edição especial da sua novela das seis. A cena vai ao ar no próximo dia 10.
novelas muito boas